Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGA DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado da Diretoria de Ensino Região de Jaú, nos termos do inciso X do art. 115 da Constituição Estadual/1989, no inciso II do art. 2º da Lei Complementar nº 1.093/2009, regulamentada pelo Decreto nº 54.682/2009, CONVOCA, para escolha de vagas, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar/2022, classificados na lista desta Diretoria de Ensino, para exercer a função em caráter temporário e baixa as seguintes instruções aos candidatos:

I – INSTRUÇÕES GERAIS
1 - As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo de 12 (doze) meses.

2 – A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista por Município, da Diretoria de Ensino, publicada em DOE de 21/04/2022 e no endereço:
https://diretoriadeensinojau.com/index.php?pagina=lerpublicacao&id=20220426_135829_1 .

3 - O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE - RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído.

4 - A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado convoca, para sessão de escolha, número maior de candidatos do que vagas existentes, a fim de assegurar o preenchimento de todas as vagas no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.

5 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

6 - Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.
      • 6.1 - Excepcionalmente, havendo vagas remanescentes no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.

7 - O número de vagas a serem oferecidas aos candidatos da Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% das vagas existentes na Diretoria Regional de Ensino;
      • 7.1 - Iniciada a sessão de escolha de vagas, os candidatos com deficiência aprovados, se houver, serão convocados a ocupar a 5ª (quinta), 30ª (trigésima), 50ª (quinquagésima), 70ª (septuagésima) vagas e assim sucessivamente, a cada intervalo de 20 (vinte) vagas, observando-se a mesma regra, até que sejam preenchidas todas as vagas disponíveis;
      • 7.2 - Quando a Região indicar a existência de 05 (cinco) a 10 (dez) vagas, a 5ª (quinta) deverá ser oferecida ao candidato classificado na Lista Especial;
      • 7.3 - O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial.

8 - Esgotadas as vagas reservadas, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha de vaga.

9 - Observado o disposto no Artigo 4º da Lei Complementar Nº 1.093, de 16-07-2009, para ser contratado, o candidato deverá preencher as seguintes condições:
  1. Estar em gozo de boa saúde física e mental;
  2. Não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada;
  3. Não exercer cargo, emprego ou função públicos na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal e inciso XVIII do artigo 115 da Constituição Estadual;
  4. Possuir escolaridade compatível com a atividade a ser desempenhada: Nível Médio Completo;
  5. Ter boa conduta.

10 - O candidato que escolher vaga deverá providenciar o exame médico em clínica especializada – Médico do Trabalho, que comprove estar apto a exercer as funções de Agente de Organização Escolar.

11 - Durante a escolha de vagas deverão ser rigorosamente observadas às medidas para evitar a propagação de Covid19 (novo coronavírus), tais como: uso de máscara, distanciamento físico, uso de álcool gel, bem como demais medidas gerais previstas pelas autoridades sanitárias e de saúde.
 
II- VAGAS DISPONÍVEIS
MUNICÍPIO ESCOLA Nº DE VAGAS
BARRA BONITA LAURINDO BATTAIOLA 1
BOCAINA CAPITÃO HENRIQUE MONTENEGRO 2
NELLY COLLEONE RAVAGNOLLI 2
BORACEIA EDIR HELEN SGAVIOLI FACCIOLI 4
BOREBI IRACEMA LEITE SILVA 1
DOIS CÓRREGOS JOSÉ ALVES MIRA 1
ITAPUI SENADOR VICENTE PRADO 1
JAÚ ALVARO FRAGA MOREIRA 2
ANA FRANCO DA ROCHA BRANDO 1
LOPES RODRIGUES 2
FREI GALVÃO 4
MAJOR PRADO 1
ANTONIO TEREZIO MENDES PEIXOTO 2
BENEDICTO MONTENEGRO 2
CLEOMAR DE BARROS CASTILHO MARQUES 1
JOÃO PACHECO DE ALMEIDA PRADO 1
MACATUBA FERNANDO VALEZZI 1
PEDERNEIRAS ANCHIETA 3
ESMERALDA LEONOR FURLANI CALAF 2
ALVA FABRI MIRANDA 2
DINAH MORAES E SEIXAS 1
MARIA DE CAMPOS PIRES MACIEL 1
VALÉRIA ELIANE MINGUILI 3


III - LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

LOCAL: EE CAETANO LOURENÇO DE CAMARGO

ENDEREÇO:  R. Cônego Anselmo Valvekens, S/N - Centro, Jaú - SP, 17201-250

DATA: 18/05/2022

HORÁRIO: 9:00 h


IV- Confira os aprovados e a classificação final no link abaixo:

https://diretoriadeensinojau.com/index.php?pagina=lerpublicacao&id=20220426_135829_1
 

Imagem 1  


     
Compartilhar: