Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo

Imagem 1A Ilum Escola de Ciência, sediada na cidade de Campinas, selecionará 40 ingressantes para o Bacharelado em Ciência, Tecnologia e Inovação, sendo 50% destas vagas reservadas para estudantes de escolas públicas.
O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, Organização Social vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), traz à luz sua mais nova iniciativa: A Ilum Escola de Ciência.
O curso será gratuito para o aluno e a seleção de vagas será através dos critérios de pré-seleção e informações a serem fornecidas pelos candidatos:
  • Resultado do ENEM - Nota do ENEM (Nº de Inscrição e Ano da Inscrição);
  • Carta de intenção escrita pelo candidato - Manifestação de Interesse (preenchida no Formulário Eletrônico). Esse espaço é destinado para que o estudante conte suas experiências pessoais e escolares que o levaram a escolher o curso de Bacharelado de Ciência, Tecnologia e Inovação oferecido pela Ilum Escola de Ciência;
  • Entrevista.
Prazo para inscrição: até 15/12/2021
Para mais informação, acesse a página do Ilum Escola de Ciência - https://pages.cnpem.br/ilum/?fbclid=IwAR3RELcLZ0lh_iqQUpa1XHOQZx8Krgc0c9I3TnnsAUZO5GIhO1-fFUAW0j0

 
ANEXO: 1 - Informações sobre Ilum Escola de Ciência - Inscrição para o curso de Bacharelado em Ciência, Tecnologia e Inovação.


20 vagas reservadas para estudantes de escolas públicas

'>

     
Compartilhar: