Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo
          Apresentamos o 1° CIEBP - Centro de Inovação da Educação Básica Paulista, um espaço que busca potencializar a criação, o desenvolvimento, a avaliação e a disponibilização de métodos, práticas e tecnologias para atender aos desafios da educação pública contemporânea. 
          Funciona em um espaço reservado da Escola Estadual Profa. Zuleika de Barros Martins Ferreira, em São Paulo, com a previsão de receber aproximadamente 1200 pessoas por dia, que poderão participar de trilhas formativas, além de oficinas para aprimoramento de projetos, rodadas de mentoria e articulação com startups. 
          A meta do programa é que até o fim de 2021 sejam construídos outros 14 centros de inovação em todo o Estado de São Paulo.
         O Centro de Inovação da Educação Básica Paulista – CIEBP funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.

Para levar seus alunos para conhecer CIEBP, é preciso realizar o agendamento, enviando um e-mail para centrodeinovacao@educacao.sp.gov.br ou entre em contato pelo Whatsapp:  11 97544-5056.




 Imagem 1


'>

     
Compartilhar: