Logo Diretoria de ensino Regiao Jau Governo do Estado de Sao Paulo
????????Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro os Profissionais da Educação puderam participar da ????I Mostra e Seminário Virtual de Boas Práticas do Método de Melhoria de Resultados da Diretoria de Ensino - Região de Jaú.????
???? O objetivo foi divulgar e demonstrar as experiências exitosas nos cenários de aprendizagem durante a pandemia como forma de reconhecimento pelo engajamento de toda equipe escolar com foco no Método de Melhoria de Resultados.
????Foram três dias de trocas de experiências. Cada componente curricular e Projetos da Pasta foram representados por exposições alinhadas ao MMR, com foco no sucesso do ensino e na aprendizagem, busca ativa e engajamento‼️
????‍???? Conhecer as estratégias inovadoras utilizadas nas unidades escolares proporcionou o fortalecimento e reconhecimento de cada escola na aplicação daquilo que pode funcionar e ser adaptado a cada realidade escolar. ????‍????A Mostra, com aproximadamente duzentos trabalhos enviados evidenciou experiências de sucesso, pois todas têm desempenhado excelente papel no que se refere ao trabalho realizado nesse período de pandemia.????‍????
Parabéns Professores, alunos e toda equipe envolvida.????????

Links de acesso:
(08/12) https://www.youtube.com/watch?v=kSjOD67rlbY
(09/12) https://www.youtube.com/watch?v=9j-Cxtmm6JU
(10/12) https://www.youtube.com/watch?v=Z8x570Frtk8
#MMR
 Imagem 2  Imagem 3Imagem 1  Imagem 4Imagem 6      Imagem 5


     
Compartilhar: